Frete Grátis. Todo o Brasil. Veja regras.

Levando uma vida tranqüila com rotina diária igual a de tantas pessoas fui aos poucos foi deixando de lado os cuidados com a alimentação e a prática de atividades físicas. 

Aos 23 anos de idade e uma vida sedentária atingi a marca de 110 kilos e de presente problemas de saúde como hipertensão arterial devido a obesidade. O caminho que eu estava seguindo me levaria a consequências gravíssimas pois a possibilidade de sofrer um AVC era iminente.

Ao receber o diagnóstico de pressão alta, saber do risco de um acidente vascular cerebral e a necessidade de tomar medicamentos veio a tona o sentimento de que tudo estava sendo causado pela forma como eu estava levando a vida até então. Apenas o pensar que todo o convivio com a família e amigos estava ameaçado me fez repensar minhas atitudes e o modo de vida. Não era apenas o desafio de mudar de vida era questão de saúde, de viver a vida na sua plenitude.

Iniciei a prática de atividades físicas e consegui reverter a situação. A motivação aumentou ainda mais ao assistir o Ironman em Florianópolis, foi paixão a primeira vista. Puder ver ali o quanto podemos ser fortes e a emoção foi extrema ao observar os paratletas competindo com extrema bravura e determinação.

Já venci, pois hoje aos 35 anos de idade e 30 kilos mais leve hoje eu levo uma vida saudável longe dos medicamentos. Consegui completar o Ironman 2022 e meu próximo desafio é completar um triathlon extremo. Nada pode me parar!